O Fórum Paulista de Educação Infantil é uma instância comprometida com a Educação Infantil tanto no que se refere a assegurar o acesso a um atendimento de qualidade a todas as crianças de 0 a 6 anos quanto em fortalecer esse campo de conhecimentos e de atuação profissional no Estado de São Paulo.



FPEI - Criança é para Brincar e continuar brilhando!

A atual gestão do FPEI - "Criança é para brincar e continuar brincando" foi eleita no último COPEDI, em novembro de 2015 e pretende dar continuidade às ações das gestões (2009 - 2012 e 2012-2015). Somos um grupo que se constitui como um coletivo que pensa o FPEI e pretende atuar dentro dele tendo como tripé: POLÍTICAS/ PESQUISAS/ PRÁTICAS PEDAGÓGICAS. Articulando nestas três frentes os diversos atores sociais que pensam, lutam e constroem direitos das crianças pequenas a uma Educação Infantil de qualidade.


terça-feira, 8 de maio de 2012

CONVITE - Assembleia do FPEI 18/05

A gestão do Fórum Paulista de Educação Infantil (FPEI) tem o prazer de convidar para a Assembleia do FPEI onde trataremos com prioridade o tema “ARTE, INFANCIA E POLITICA”. Dia 18/05/2012 (sexta-feira) Local: Auditório da Escola de Aplicação da Faculdade de educação da Universidade de São Paulo -USP Av. Da Universidade, 308 – Cidade Universitária – São Paulo -SP Programação 10h-12h30 – Mesa Redonda: ARTE, INFANCIA E POLITICA Debatedoras: Ana Lucia Goulart de Faria (Faculdade de Educação – Unicamp) Polyana Canhete Alambert - doutoranda da FAU - USP 12h30 – 14h – Almoço 14h – 15h30 – Grupos de Discussão sobre a temática Coordenação: gestão do Fórum Paulista de Educação Infantil 15h30 – 17h – Plenária/ Encaminhamentos Contamos com presença de todas e todos! Para maior sucesso na organização deste evento, pedimos aos interessados que puderem que confirmem sua presença através do e-mail fpeisp@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário