O Fórum Paulista de Educação Infantil é uma instância comprometida com a Educação Infantil tanto no que se refere a assegurar o acesso a um atendimento de qualidade a todas as crianças de 0 a 6 anos quanto em fortalecer esse campo de conhecimentos e de atuação profissional no Estado de São Paulo.



FPEI - Criança é para Brincar e continuar brilhando!

A atual gestão do FPEI - "Criança é para brincar e continuar brincando" foi eleita no último COPEDI, em novembro de 2015 e pretende dar continuidade às ações das gestões (2009 - 2012 e 2012-2015). Somos um grupo que se constitui como um coletivo que pensa o FPEI e pretende atuar dentro dele tendo como tripé: POLÍTICAS/ PESQUISAS/ PRÁTICAS PEDAGÓGICAS. Articulando nestas três frentes os diversos atores sociais que pensam, lutam e constroem direitos das crianças pequenas a uma Educação Infantil de qualidade.


terça-feira, 17 de maio de 2011

MESA REDONDA

"Política, Pedagogia e Pesquisa em Educação Infantil"

Participação:
Profa. Dra. Ana Lúcia Goulart de Faria
Profa. Dra. Suely Amaral Mello
Profa. Ms. Gabriela Tebet (mediadora)

Dia 21/05 – sábado
Horário: das 15h às 18h
Local: Sala de projeções do CECH
(AT 1 – UFSCar/ São carlos-SP)

Inscrições no local, 15 minutos antes do evento.
Atividade gratuita e aberta ao público

Uma atividade do Fórum Regional de Educação Infantil - Região Central/SP em parceria com o Fórum paulista de Educação Infantil

Um comentário:

  1. Gente... a atividade foi um sucesso! Espero que todas e todos tenha aproveitado bastante! Agradeço a participação das professoras Ana Lúcia e Suely, sempre maravilhosas, e ao pessoal do Fórum campineiro de educação infantil, pelo prestígio!

    ResponderExcluir