O Fórum Paulista de Educação Infantil é uma instância comprometida com a Educação Infantil tanto no que se refere a assegurar o acesso a um atendimento de qualidade a todas as crianças de 0 a 6 anos quanto em fortalecer esse campo de conhecimentos e de atuação profissional no Estado de São Paulo.



FPEI - Criança é para Brincar e continuar brilhando!

A atual gestão do FPEI - "Criança é para brincar e continuar brilhando" foi eleita no último COPEDI, em setembro de 2012 e pretende dar continuidade às ações da gestão "Criança é para Brilhar" (2009 - 2012). Somos um grupo que se constitui como um coletivo que pensa o FPEI e pretende atuar dentro dele tendo como tripé: POLÍTICAS/ PESQUISAS/ PRÁTICAS PEDAGÓGICAS. Articulando nestas três frentes os diversos atores sociais que pensam, lutam e constroem direitos das crianças pequenas a uma Educação Infantil de qualidade.


quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Concurso em Cubatão

O concurso público nº 02/2014 de Cubatão prevê a contratação de 305 profissionais para atuar na área de educação. A seleção destina-se a preencher vagas de professores, secretários, assistentes e diretores de escolas, inspetores de alunos, merendeiras, entre outras funções. Os salários variam de  R$ 1.302,51 a R$ 4.471,27 mais gratificação de nível.
..............................................
Inscrições até o dia 22 de janeiro de 2015.  A realização das provas está prevista para o dia 22 de fevereiro. O edital completo do concurso está disponível na página oficial da Prefeitura, na aba 'Concursos', link:http://www.cubatao.sp.gov.br/concursos/, com informações sobre requisitos para participação, documentação necessária e valores de taxas de inscrição.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no site do Instituto Brasileiro da Administração Municipal-IBAM, órgão responsável pela realização do concurso, com supervisão de comissão especial da Prefeitura. O endereço éwww.ibamsp-concursos.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário