O Fórum Paulista de Educação Infantil é uma instância comprometida com a Educação Infantil tanto no que se refere a assegurar o acesso a um atendimento de qualidade a todas as crianças de 0 a 6 anos quanto em fortalecer esse campo de conhecimentos e de atuação profissional no Estado de São Paulo.



FPEI - Criança é para Brincar e continuar brilhando!

A atual gestão do FPEI - "Criança é para brincar e continuar brincando" foi eleita no último COPEDI, em novembro de 2015 e pretende dar continuidade às ações das gestões (2009 - 2012 e 2012-2015). Somos um grupo que se constitui como um coletivo que pensa o FPEI e pretende atuar dentro dele tendo como tripé: POLÍTICAS/ PESQUISAS/ PRÁTICAS PEDAGÓGICAS. Articulando nestas três frentes os diversos atores sociais que pensam, lutam e constroem direitos das crianças pequenas a uma Educação Infantil de qualidade.


quarta-feira, 26 de novembro de 2014

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO INFANTIL - UFSCar Inscrições até 01/12/14

 Atenção,
A UFSCar oferecerá a partir de 2015 o curso de especialização Docência em  Educação Infantil, parceria MEC/SEB/UFSCar. São noventa vagas disponibilizadas para o campus Sorocaba e mais 50 para o campus São Carlos. Aulas aos sábados (presencial). Curso de 360 horas, com certificado de especialista ao final. Totalmente gratuito para os candidatos selecionados, que devem ser profissionais da rede pública que atuam na Educação Infanitl. Pedimos a gentileza de divulgarem, pois temos prazo muito curto: solicitação de inscrição via sedex até 01/12 (endereçado para UFSCAR em São Carlos, mesmo para quem deseje cursar em Sorocaba).
Informações no site da ufscar (http://www2.ufscar.br/servicos/noticias.php?idNot=6981), pelo e-mail edinfantil@ufscar.br ou pelo telefone: 16 33518409
Abraços,

Profa. Maria Walburga 
Coordenadora do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário