O Fórum Paulista de Educação Infantil é uma instância comprometida com a Educação Infantil tanto no que se refere a assegurar o acesso a um atendimento de qualidade a todas as crianças de 0 a 6 anos quanto em fortalecer esse campo de conhecimentos e de atuação profissional no Estado de São Paulo.



FPEI - Criança é para Brincar e continuar brilhando!

A atual gestão do FPEI - "Criança é para brincar e continuar brincando" foi eleita no último COPEDI, em novembro de 2015 e pretende dar continuidade às ações das gestões (2009 - 2012 e 2012-2015). Somos um grupo que se constitui como um coletivo que pensa o FPEI e pretende atuar dentro dele tendo como tripé: POLÍTICAS/ PESQUISAS/ PRÁTICAS PEDAGÓGICAS. Articulando nestas três frentes os diversos atores sociais que pensam, lutam e constroem direitos das crianças pequenas a uma Educação Infantil de qualidade.


quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Deixa eu falar!



Visitem o site do Mieib para conhecer a publicação da Rede Nacional Primeira Infância "Deixa eu falar!", a qual resultou de uma metodologia dedicada a escuta das crianças durante a construção do Plano Nacional da Primeira Infância.


Acessem o link abaixo para facilitar:


http://www.mieib.org.br/pagina.php?menu=biblioteca&codigo=64
Abs!


Vilmar Klemann.
Movimento Interfóruns de Educação Infantil do Brasil

4 comentários:

  1. gostei muito do livro Deixa eu Falar é bem interessante para trabalhar com as crianças, como eu faço para conseguir exemplares para a escola, meu email deniseprado11@hotmail.com. obrigada

    ResponderExcluir
  2. Tente entrar em contato com o mieib e solicitar:

    mieibsecretaria@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Conte para o mundo a história de seu blog, escreva seu livro ou e-book grátis em nossa plataforma seu livro será vendido no mundo todo.
    Publique seu e-book nas maiores livrarias do mundo grátis.
    www.meusebooks.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post, obrigado por nos brindar com seus conhecimentos, vou acompanhar seu blog.

    ResponderExcluir