O Fórum Paulista de Educação Infantil é uma instância comprometida com a Educação Infantil tanto no que se refere a assegurar o acesso a um atendimento de qualidade a todas as crianças de 0 a 6 anos quanto em fortalecer esse campo de conhecimentos e de atuação profissional no Estado de São Paulo.



FPEI - Criança é para Brincar e continuar brilhando!

A atual gestão do FPEI - "Criança é para brincar e continuar brincando" foi eleita no último COPEDI, em novembro de 2015 e pretende dar continuidade às ações das gestões (2009 - 2012 e 2012-2015). Somos um grupo que se constitui como um coletivo que pensa o FPEI e pretende atuar dentro dele tendo como tripé: POLÍTICAS/ PESQUISAS/ PRÁTICAS PEDAGÓGICAS. Articulando nestas três frentes os diversos atores sociais que pensam, lutam e constroem direitos das crianças pequenas a uma Educação Infantil de qualidade.


sábado, 2 de julho de 2016

CONGRESSO DE EDUCAÇÃO INFANTIL E DE CRECHES UNIVERSITÁRIAS




Acontece de 23 a 26 de agosto de 2016, o 1º Congresso Internacional de Educação Infantil da Unicamp (CONEINF) &  1º Congresso de Creches Universitárias da América Latina e Caribe da UDUAL (CONCUNI).

A programação conta com importantes pesquisadoras e pesquisadores da educação infantil do Brasil, Chile, Peru, Cuba, Colômbia, México e será um importante espaço para trocas de saberes e de experiências.


As inscrições ainda estão abertas e o prazo para submissões de trabalhos foi prorrogado:

Pagamento até o dia 11 de julho e 
Submissão de trabalhos até o dia 15 de julho.

Mais informações no site:

https://www.fe.unicamp.br/coneinf2016/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário